Reprograme

Reprograme

Novas discussões sobre o futuro dos museus

A série de livros Reprograme investiga as transformações nos museus em todo o mundo a partir da reunião de ensaios, artigos e transcrições de palestras de alguns dos mais influentes pensadores da atualidade. É uma iniciativa colaborativa a partir de conteúdos compartilhados e publicação viabilizada por financiamento coletivo – sem uso de recursos públicos.

A primeira edição da série, Comunicação, branding e cultura numa nova era de museus também viabilizada por financiamento coletivo, também está disponível gratuitamente para download nos formatos PDF , para iPad e Kindle e para compra online, na livraria Blooks e na Livraria da Travessa.

O segundo volume, Tecnologia, inovação e cultura numa nova era de museus, traz discussões emergentes sobre a abertura de acervos de museus, os desafios do uso das mídias digitais, as posturas éticas face as demandas da sociedade e as mudanças do entendimento do valor público das instituições museológicas. Você pode comprar a versão impressa sob demanda ou fazer o download no formato PDF.

“Excelente curadoria de conteúdos sobre o impacto das novas tecnologias nos museus. Leitura obrigatória para quem é interessado em cultura”.
Beto Largman – Jornalista, blogueiro e consultor especializado em tecnologia, inovação e novas mídias

Video promocional do livro “Reprograme: Tecnologia, inovação e cultura numa nova era de museus” com Susan Chun, Merete Sanderhoff, Koven Smith e Don Undeen.

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!