Nada além da verdade

Nada além da verdade

Um workshop essencial para seu museu ou centro cultural

A gestão estratégica de marca é algo muito além de uma logomarca, tipografia ou conjunto de códigos visuais – mas como algo vital para as organizações de cultura. Todos os pontos de contato são importantes para a experiência dos diferentes públicos. Este é um workshop enfocado no conceito de diferenciação radical para potenciar o pensamento crítico sobre as transformações do panorama cultural e potencializar o poder dos profissionais que trabalham em (ou para) museus ou centros culturais.

Altamente recomendado para gestores de museus e centros culturais, designers, educadores, criadores de conteúdo, gerentes de mídias sociais, profissionais de comunicação e marketing.

Veja o PDF de apresentação em Inglês, Espanhol ou Português.

A partir de exemplos recentes de museus em todo o mundo você tem a oportunidade de discutir:

O que é branding? Qual a importância do gerenciamento estratégico de marca? Esclarecendo os conceitos básicos.
• Compreender o que é a essência de uma marca e como ela se aplica a todos os programas de uma instituição cultural: do educativo à curadoria e ao serviço de atendimento.
• Como podemos pensar em um novo tipo de branding específico para o segmento cultural, orientado para a construção de relacionamentos significativos de longo prazo com os públicos?
• Qual pode ser o Ethos da instituição? Como encontrar seu espaço único no mundo? Como uma organização pode ser mais mais aberta, inclusiva, acessível? Como aplicar a essência de marca a cada ponto de contato com os públicos?

“Ótimo conteúdo e interação entre os participantes”.
Workshop no Biomuseo – Panamá

“Escuchar para luego actuar. Muy buena la exposición y la energía que nos regalo. Entendí lo que es el branding y como aplicarlo a un museo”.
Workshop no Laboratorio TyPA 2016 – Buenos Aires

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!